Notícias

11 de Abril, 2024 | Institucional

Futura Agrícola Recebe o Prêmio Raízes da Syngenta

Futura Agrícola Recebe o Prêmio Raízes da Syngenta

É com grande satisfação que anunciamos que a Futura Agrícola foi agraciada com o renomado Prêmio Raízes, promovido pela multinacional Syngenta. Este prêmio reconhece os distribuidores destaques em performance no Brasil, sendo uma honra para nós receber esse reconhecimento por nosso trabalho e desempenho no último ano.

Esta é sexta vez que recebemos a premiação, e nessa edição, dentre os 147 distribuidores de todo o país, temos a honra de ser um dos selecionados entre os 22 melhores. Este prêmio não apenas valida nossos esforços, mas também reforça nosso compromisso em sermos líderes no setor agrícola, promovendo práticas sustentáveis e inovação em cada aspecto de nosso trabalho. Nosso compromisso sempre foi apresentar as melhores técnicas de manejo aos nossos clientes, buscando continuamente elevar os patamares de produtividade. Uma parceria tão sólida quanto a nossa com a Syngenta é o que gera resultados cada vez melhores, ano após ano.

 

 Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todo time da Futura Agrícola. Este prêmio é o resultado direto do comprometimento e dedicação de cada membro de nossa equipe, para todos nós é um motivo de orgulho e realização. Cada pessoa desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso e merece ser reconhecida por isso.

 

Na foto: 

Fábio Lima - Diretor Comercial Syngenta Brasil

Silvana Spiazzi - CEO Grupo Vega

Efraim Fischmann - Presidente Grupo Vega

Aluizio Cominetti - Diretor de Negócios Futura Agrícola

André Savino - Presidente Syngenta Brasil

André Pozza - Diretor de Marketing Syngenta Brasil

WhatsApp